quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Descoberta de vida alienígena


Nesse novo post de O mundo do futuro, vamos falar sobre uma grande descoberta da astrofísica nos milênios que procederão o século XXI. Mais especificamente no ano de quatro mil trezentos e quinze depois de Cristo (cerca de um milênio depois da segunda volta de Jesus).
Foi nesse ano de 4315 que foi inaugurado o telescópio Marcelo Gleiser (Nome dedicado ao físico e astrônomo brasileiro que revolucionou a visão da ciência sobre o universo com suas revolucionárias teorias científicas no século XXI),  construído pelo engenheiro e astrônomo Argeliano, Luando Golves em umas das mais conhecidas e altas montanhas da lua.
Quarenta e oito milhões de vezes mais potente que o maior telescópio do século vinte e um, o telescópio Marcelo Gleiser deu aos cientistas do  ano de 4315 uma nova e mais ampla visão do universo jamais vista na historia da humanidade. A primeira coisa que foi observada pelo cientista argeliano Luando Golves foram as evidências dos efeitos do Big-Bang de forma tão clara que esta deixou de ser teoria para ser considerada fundamentalmente como fato por toda comunidade científica.
Mas o que Luando Golves não poderia prever, seria a reação da comunidade científica diante de mais uma de suas descobertas.
Luando alegava ter encontrado uma forma de vida em um extremo distante do universo absurdamente diferente do que qualquer ser humano de sua época jamais poderia imaginar. Um corpo celeste em forma de disco que flutuava errante pelo universo, mas de forma que seria tão grande, mas tão grande que era maior do que qualquer GALÁXIA conhecida pelo homem até então. Luando estudou durante décadas os movimentos do hiper gigantesco corpo celeste, e chegou à conclusão de que este vagava de forma absolutamente imprevisível pelo vácuo "Como se tivesse vontade própria, como um peixe nadando na água" disse Luando.
Sua declaração deixou claro para toda a comunidade científica que na opinião de Luando aquele corpo celeste que vagava em uma órbita absolutamente imprevisível era um ser vivo, que vivia no vácuo absoluto do espaço.
Em 4355, aos oitenta e dois anos de idade, Luando Golves foi considerado oficialmente louco pela comunidade científica e pela imprensa, e condenado à morte em corte marcial por crimes contra a lucidez pública (artigo 1478593625895/ 310. do código penal internacional).
Mas foi no ano de Quatro mil trezentos e oitenta e cinco, trinta anos depois da morte de Luando Golves, que seu filho e seguidor de suas filosofias, Twayno Golves conseguiu provar a  lucidez de seu pai ao exibir imagens ainda mais claras e nítidas da forma de vida, utilizando-se do mesmo telescópio que seu pai.
Nas imagens Twayno mostrou o comportamento da criatura que de fato nadava pelo espaço entre as galáxias de forma que não poderia estar sob a influência de nenhuma força gravitacional, e algumas vezes (provando ter vontade própria) a criatura conseguia até mesmo fugir de campos gravitacionais nas quais até mesmo galáxias inteiras sucumbiram, como os buracos negros.
E ainda mais, Twayno conseguiu captar imagens de quando a criatura foi capaz de literalmente engolir, se alimentar de uma galáxia pequena não tão menor do que a nossa galáxia, a via Láctea.
Instantâneamente instalou-se o terror e o caos em todo o mundo diante de tal criatura que seria capaz de engolir nossa galáxia juntamente com o sol e o planeta terra juntos. O que estranhamente nunca aconteceu, e alguns observadores afirmam que talvez  o hiper gigantesco ser alienígena se alimente somente de galáxias elípticas, e não de galáxias espirais como a Via Láctea. O que nunca foi evidencialmente comprovado.

E assim foi realizado pela comunidade científica e imprensa uma cerimônia de entrega do prêmio Nobel para  Twayno Golves Filho, e uma Cerimônia oficial de Desculpas ao astronomo e engenheiro Luando Golves, logo após ser feita sua ressuscitação em liberação da pena de morte.

Fique atento para mais acontecimentos que estão por vir, em uma época em que sua sociedade já estará extinta, bem aqui no O mundo do Futuro.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A grande revolução

Foi numa manhã de 21 de Janeiro de um ano ainda desconhecido pelos antropólogos, que a maior revolução linguística da historia da humanidade simplesmente aconteceu.
Todos os palavrões do mundo sumiram.
Mas como assim?? - Você deve estar se perguntando!
Sumiram!
Por que? - Você insiste
Por que deus quis!
Simplesmente aconteceu.
Sem mais nem menos aconteceu.
E nunca mais mudou.
À princípio boa parte da população do mundo recebeu de bom grado o estranho fenômeno.
Igrejas, templos e cultos religiosos de todo tipo encheram-se rapidamente logo em seguida.
- "Tenho certeza de que esta é a resposta de deus para provar sua existência" Disse o Papa Jhonson XV em sua declaração oficial do Vaticano.
Mas segundo o que apontam os especialistas desde então é que começou a conhecida era do grande declínio registrado no início do século.
O ser humano mesmo conhecendo e sendo capaz de pensar palavras torpes, e de baixo calão. não conseguia expressa-las como era o costume habitual daquela época, e os sentimentos nas quais essas palavras teriam poder de descarregar simplesmente ficavam presos na psique humana, gerando assim uma grande sindrome de sentimentos represados em massa.
A única forma de se dizer uma palavra "suja" ou torpe era simplesmente enunciando a palavra "palavrão"!
Logo expressões como "Vou soltar um palavrão" ou "Ai meu palavrão" tornaram-se comuns para o homem pós-RL(Revolução Linguística).
Alguns anos se passaram e logo em seguida algumas gerações, e a palavra "palavrão" como expressão de descontentamento já não contentava mais as gerações seguintes que não conheceram as palavras torpes do passado e gradativamente foram criando sua própria linguagem de expressão "suja" ou "xula" baseada na forma literal da expressão"palavrão" antes utilizada figurativamente por seus antepassados.
Desta forma em um dia comum do Mundo Do Futuro, é possível se encontrar em qualquer local de discussões acaloradas pessoas comuns cuspindo sobre umas as outras palavras gigantescas na forma de expressão de raiva, tristeza, nervosismo e outros sentimentos ruins que transitam o cérebro humano.
Aqui vai um exemplo corriqueiro do Mundo Do Futuro:

O homem chega em casa mais cedo do trabalho e encontra a esposa na cama com aquele que antes considerava seu amigo:
- O que é que vcs estão fazendo?? Eu não acredito nisso!! Você é um amigo Anticonstitucionalissimamente!!!
- Calma amor, não é nada disso que vc está pensando! - responde a mulher.
- Eu não sou um amigo Anticonstitucionalissimamente!! - Interrompe o amante - Você é quem me traiu primeiro quando pegou aquela promoção na empresa, estou apenas dando o troco, seu Otorrinolaringologista!!!
- (alterando a voz)Calado, vc não tem o direito de dizer nada seu Oftalmotorrinolaringologista! - Retruca o marido.
- Se não quer me ouvir então vá para a Hipopotomonstrosesquipedaliofobia!
- (Já muito nervoso)Vá você seu Monosialotetraesosilgangliosideo!
- Ora seu Hipopotomonstrosesquipedaliofobia!!!
- (Aos berros)  pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico,eu te odeio!!!
Piperidinoetoxicarbometoxibenzofenona da Tetrabrometacresolsulfonoftaleína!!!!!!!!!
Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico!!!!!!!!! Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico!!!!!!!!!
...

E assim uma discussão se torna em briga e a briga se torna em consequencias piores. Como em qualquer outra época da sociedade, porém com suas peculiaridades apenas encontradas em civilizações do futuro, demonstrando que o ser humano apesar de evoluir, continua sendo exatamente o mesmo. Ontem hoje e sempre.

Principalmente aqui, no Mundo Do Futuro!